Serenatas ao vivo - Como funciona

Serenatas ao vivo - Como funciona



A serenata é realizada por músicos elegantemente vestidos, que cantam e tocam as músicas selecionadas em um amplo repertório e fazem a leitura e entrega de uma mensagem personalizada em um lindo e
delicado pergaminho!

A chegada dos músicos
Ao chegarem ao local da serenata os músicos ligam para os contratantes informando que estão prontos para entrarem. Os contratantes recebem e conduzem os músicos em silêncio indicando a pessoa que vai receber a serenata.

A surpresa
Os músicos, elegantemente vestidos, entram cantando e tocando em direção a pessoa homenageada causando uma grande surpresa e um forte impacto emocional que contagia a maioria das pessoas presentes.

Lindas mensagens de amor
Uma linda mensagem de amor em um delicado pergaminho é lida durante a serenata falando do afeto e do amor sentidos em relação à pessoa homenageada. Temos lindos textos de amor sugestivos. A mensagem de amor é opcional e também pode ser idealizada pela pessoa contratante.

A duração da serenata
Uma serenata dura aproximadamente entre 20 e 30 minutos.

O local
Uma serenata pode ser realizada em praticamente qualquer lugar.
Nos edifícios, com a prévia autorização do síndico, a música suave não prejudica os apartamentos vizinhos.

Os restaurantes e os salões de festas, com um grande número de pessoas conversando, podem prejudicar a audição dos delicados instrumentos acústicos como o violino, o violão, a flauta e mesmo a voz. Nesses casos, é conveniente escolher um ambiente o mais favorável e recatado possível para assegurar o sucesso das serenatas.



Copyright © 2001 - 2017 Arthur Leton

site desenvolvido por: