Leia com atenção os termos do Contrato Musical



1a. O contratante autoriza o contratado a divulgar informações sobre o evento, efetuar filmagens e a tirar fotos do mesmo efetuando sua divulgação e publicação nacional e internacionalmente e no site http://www.youtube.com/ sem que isso implique em ônus ou compromisso de ambas as partes.


2a. Em caso de prorrogação da apresentação por atraso ou solicitação do contratante, haverá um custo adicional proporcional ao valor do presente contrato. Caberá aos músicos a decisão de efetuar ou não a prorrogação em decorrência de eventuais compromissos previamente assumidos.


3a. O envio do presente contrato não desobriga o contratante do pagamento integral do custo aqui estabelecido em caso de desistência do evento por parte do mesmo ou da não aceitação de serenatas por parte dos homenageados.


4a. As serenatas não são concebidas para música ambiente ou dançante, fundo musical ou apresentações em ambientes externos sujeitos ou não a adversidades climáticas.


5a. O presente contrato é decorrente de entendimentos preliminares entre contratante e contratado sendo essa a condição primordial que confere validade ao presente Contrato Musical.


Contrato Musical







Copyright © 2001 - 2017 Arthur Leton

site desenvolvido por: